sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Sócio Símbolo 100.000

Sócio Símbolo 100.000

O Sport Club Internacional elaborou um regulamento para a definição do Sócio Símbolo 100 Mil, que será escolhido aleatoriamente, dentre todos os associados em dia do quadro atual, através de sorteios divididos em três etapas. Confira:

1 - Primeira etapa: dia 02/09/2009, uma hora antes do jogo Inter x Atlético-MG, pelo Brasileirão, no Beira-Rio.
Será realizado um sorteio de 9 (nove ) sócios na cabine de imprensa do estádio, que será transmitido ao vivo pelo placar eletrônico, TV Inter e sistema de som do estádio. Todos os sócios em dia (mensalidade do mês de agosto, inclusive) participarão do sorteio.

2 - Segunda etapa: dia 13/09/2009, no intervalo do jogo Inter x Cruzeiro.
Será realizado um sorteio ao vivo de 2 (dois) sócios presentes no Beira-Rio que deverão estar obrigatoriamente em dia. O sorteio também será transmitido pelo placar eletrônico, TV Inter e sistema de som. Todos os sócios em dia (mensalidade do mês de agosto, inclusive) participarão do sorteio.

3 - Terceira etapa: dia 26/09/2009, uma hora antes do jogo Inter x Flamengo. Nesta etapa participarão 11 (onze) associados, formados pelos 9 (nove) sorteados na primeira etapa mais os 2 (dois) sorteados na segunda etapa, formando, assim, o Time do Centenário.
Cada participante, por ordem alfabética, receberá uma camisa oficial e uma bolinha numerada de 1 a 11. A seguir, o associado colocará a bolinha correspondente ao número da sua camisa no globo situado no centro do gramado. Logo após, o presidente Vitorio Piffero iniciará o sorteio, que será por exclusão, procedendo, então, a retirada das bolinhas do globo uma a uma, sendo vencedor denominado Sócio Símbolo 100 Mil o sócio que estiver com o número correspondente ao número da última bolinha que permanecer no globo. O sorteio será transmitido ao vivo pelo placar eletrônico, TV Inter e sistema de som do estádio.

4 - Todos os 11 (onze) sócios participantes da Etapa Final (Terceira Etapa) receberão uma placa comemorativa e um kit de produtos do SC Internacional por estarem representando o quadro social.

5 - O Sócio Símbolo 100 Mil, além da premiação acima, como participante, receberá uma premiação especial que será uma viagem como acompanhante da delegação em uma partida do Campeonato Brasileiro de 2009, a ser posteriormente definida.

6 - Somente poderão participar do sorteio os sócios em dia.

7 - Os membros da diretoria, assessores, diretores, conselheiros, funcionários, atletas e colaboradores diretos, bem como seus parentes em primeiro grau, não poderão participar do sorteio, caso sejam sorteados, serão eliminados.

8 - Os sorteios serão acompanhados por auditoria contratada.

9 - O presidente Vitorio Piffero fará o anúncio oficial do Sócio Símbolo 100 Mil.

10 - As datas e programações podem ser alteradas de acordo com as necessidades do Clube.

11 - Os associados sorteados deverão assinar termo de liberação de uso de sua imagem utilizada pelo Clube na divulgação do evento em seu acervo histórico.

Fonte: site do INTER

Nenhum comentário:

Postar um comentário